Institucional

Institucional2018-09-20T20:46:22+00:00

Conecte-se ao que te inspira!

Ao longo dos seus 29 anos de consistente atuação no segmento de contact center, a Tel preserva o compromisso de promover relacionamento entre pessoas e marcas. Com uma comunicação intensa, plena e apaixonada, a Tel conecta você ao que te inspira.

Entre os clientes estão empresas Aéreas, de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico para todo o Brasil.

Missão

Superar expectativas por meio de atendimento personalizado, motivação e valorização de pessoas e soluções tecnológicas avançadas.

Visão

Ser reconhecidamente a melhor empresa de serviços de Contact Center do país, figurando entre as cinco maiores até 2020.

Nossos Valores

icon-excelencia

Excelência

Promovemos uma contínua melhoria na eficiência e consequente superação das expectativas geradas pelos clientes, cujo atendimento é sempre personalizado, ágil, inovador e facilmente adaptável.

Pessoas

O capital humano é o bem mais valioso e o principal pilar de nossa estrutura e sucesso, destacando-se pela humildade, dedicação e conhecimento.

Espírito de Equipe

Compartilhamos o mesmo objetivo e nossas atuações são essencialmente complementares, de forma que o relacionamento harmônico, respeito e colaboração são imprescindíveis.

Amabilidade

Cultivamos o relacionamento em todas as esferas, nos colocamos no lugar do próximo e entendemos que nossos concorrentes e fornecedores são aliados de uma causa comum: o bem de todos.