A voz do campeão é baiana como Bahêa

A voz do campeão é baiana como Bahêa

Tel é a mais nova parceira comercial do Esporte Clube Bahia

A partir desta segunda-feira (7), a Tel prossegue com o seu plano de expansão e inaugura a operação de vendas com o mais novo parceiro comercial: Esporte Clube Bahia.

No auge dos seus 30 anos de consistente atuação no mercado de contact center, acompanhada do seu pujante e comprovado crescimento, a Tel, empresa baiana e uma das pioneiras no Brasil neste segmento, amplia o modelo de gestão com a reestruturação e modernização das suas atividades, investindo exaustivamente em seu capital humano, agregando novas tecnologias e metodologias capazes de incrementar ainda mais a sua performance.

WhatsApp Image 2018-05-02 at 18.20.28

Treinamento – A equipe de T&D da Tel tem se aperfeiçoado para entregar turmas cada vez mais capacitadas. Assim, o treinamento, segundo informações da gestora da área, Merissa Leite, mesclou a paixão pelo ‘clube do coração’ com técnicas de vendas. “Foi uma tarefa fácil treinar pessoas apaixonadas pelo Bahia. Eles cantaram o hino oficial nos três dias de treinamento, criaram jingle e se emocionaram na chegada ao fazendão, quando conheceram, de perto, jogadores, comissão técnica e o presidente do Clube”.

A formação contou com a expertise do coordenador de treinamento da filial em São Paulo, Júnior Rodrigues, que fez uso de recursos da Programação Neurolinguística (PNL) associados  à técnicas de vendas para desenvolver o perfil profissional desejado pelo cliente. Ele ainda considerou que “a emoção é um fator primordial para esse formato de treinamento e, consequentemente, o bom desempenho das atividades diárias”.

A finalização do treinamento – Ciclo de Aprendizagem Vivencial (CAV) – , dirigida pelo coordenador de Desenvolvimento de Pessoas, Anael Moreira, realizada na tarde da última sexta-feira (4), no Fazendão, teve como uma das técnicas o Storytelling como mecanismo para despertar nos operadores, ainda mais, o compromisso com a Tel e o Clube em alavancar o número de sócios tricolores.

Com ideias inovadoras, o Presidente da Tel, Gabriel Drummond, sabe da importância da empresa evoluir alinhada às exigências do mercado, empenhando esforços para ampliar as fronteiras e os horizontes da Tel, salvaguardando a motivação por pessoas como um dos mais importantes traços culturais da empresa.

Crédito da foto de chamada: Felipe Oliveira/EC Bahia | Crédito – Fotos da Galeria: Divulgação/ Tel

2018-08-14T16:29:28+00:00segunda-feira 07/05/2018|Notícias|